Viver não é necessário. Necessário é criar.

segunda-feira, janeiro 16

Existe um milagre em cada recomeço.

É diferente e estranho achar que você pode comandar cada passo que a vida dá. A probabilidade de você acertar o que tanto calcula para acontecer é bem menor que zero. É melhor nem pensar no amanhã mesmo, vamos viver! Afinal de contas, a gente tem tanto tempo ainda pela frente, pra quê pensar no que vai ou não acontecer? Isso fica para os videntes e derivados. Eu prefiro não pensar, prefiro ficar esperando, sempre aparece uma surpresa que te revela tantas coisas. E sabe do quê mais? Eu gosto mais das surpresas, que chegam colocando tudo de cabeça pra baixo, deixando as pessoas sem saber o que realmente fazer, falar e agir. Novidade faz bem pra o ser humano, principalmente se a meta dele seja, VIVER E SER FELIZ! Quero mais é novidades, felicidades, amores e porque não, confusões e chatices (?)
As pessoas necessitam disso, ficam enclausuradas a mesmice, esperando o que? (eu sempre me pergunto) Não mesmo, não entendo e nunca vou entender.

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo".
















You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summer haze
Bound by the surprise of our glory days.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...