Viver não é necessário. Necessário é criar.

terça-feira, outubro 25

Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte?

1.Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhado do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las; nostalgia. 2.Pesar da ausência de alguém que nos é querido.

Hoje eu lembrei novamente de você, como tantos dias atras, como todos os dias atras, e mesmo assim, não consigo achar a resposta clara do porque disso tudo.. Você se foi e deixou tanta gente pensando nisso, pensando em todos, em tantos momentos felizes que estiveram com você. Assim como eu fiquei pensando!
Não nego a ninguém o que sinto, não é uma coisa que vai passar, é simplesmente infinito e eterno! Não é pouco, é regular e constante. Nem demais, nem de menos!
Você vai ser assim pra mim, assim sempre. As palavras me lembram você, as músicas? nem se falam. Tudo me lembra você, todos os dias. E eu vou continuar lembrando, isso me faz bem, mesmo com essa saudade toda que eu tenho de ti.
Momentos que são meus? não.. são nossos! Nunca vão deixar de ser. Só nossos!

..."De repente o céu estava lá, tinha uma energia no ar, eu não sei se fiz por merecer sei que eu não queria te perder! Sem dizer adeus me sorriu, se virou pro mar foi sutil, anotou na areia o celular, já sabia que eu ia ligar. Não deixei o Sol me dizer que uma onda ia chegar pra tirar de mim sem perceber, tudo que eu tinha de você. Esperei a lua chegar e deixei a noite passar, só então eu pude adormecer, viajei no sonho pra te ver. Gostei te ter você de vez na minha vida, quero acordar. Deixar a timidez adormecida, quero te amar. Depois voltar ao mar e ao mesmo céu com fé a agradecer, por ter deixado nosso amor rolar. O amor é tudo que se pode ter"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...