Viver não é necessário. Necessário é criar.

segunda-feira, outubro 10

Era só você está aqui comigo, tudo se resolveria.



Esse mundo me lembra tanto você, a imagem da pessoa que você sempre demonstrou ser e não era. As vezes tenho a impressão que sei porque tudo isso aconteceu, o motivo certo disso tudo , mas porque?
Sinto tanto a sua falta, vontade de ter abraçar, nem que seja só pra te olhar, te ligar e ficar calada te escutando. Ir pra os cantos e passar a noite toda só te procurando, sem nem ter a certeza de que você poderá está nesse lugar. Sei que eu não queria te perder, muito menos para sempre.
Gostei de ter você de vez na minha vida!
Lembro das nossas brigas, sem pé nem cabeça e que em menos de um dia tudo já tinha se resolvido. Lembro do nosso encontro, um dia que eu JAMAIS imaginaria ter sido daquela

maneira. E nosso reencontro? Nem me fale, foi incrível de tal maneira que nem fez ir parar em um ônibus e viajar 11 horas para te ver. A melhor semana santa da minha vida, não vou esquecer se quer de um minuto daquele feriado, foi inesquecível, assim como você também será para mim.
Queria ter você aqui o tempo todo e você sabia disso, eu ia te proteger desse mal todo, ia te ajudar a sair dessa, a gente tinha combinado isso, lembra? Você não podia ter me deixado assim, sem ao menos ter se despedido de mim. Sinto saudades de você, do teu cheiro, do teu jeito. A gente se dava tão bem, o reencontro não foi em vão.

PORQUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...