Viver não é necessário. Necessário é criar.

terça-feira, outubro 4

Porque meu coração dispara quando tem o seu cheiro.

Hoje eu escrevo pra você, como quase sempre escrevi.Eu achei que você fosse ficar aqui até eu enjoar da sua chatice, isso tudo parece ficção.

Eu tinha tanto pra lhe dizer ainda, mesmo sabendo que o que seria dito, você já saberia, mas nunca é tarde pra se falar de amor; desse amor que eu sinto; do nosso amor; esse amor incomensurável e eterno dentro do meu peito. Tantas saudades estão crescendo dentro de todos que vivem aqui, aqui nesse lugar que não era o seu, eu tenho certeza. Deus tava lhe chamando há um tempo, uma pessoa linda assim feito você, era pra ficar perto dele mesmo. Como disse a sua mãe: “ele era lindo, não era daqui, não.’’- isso fincou na minha memória e é verdade, você não era daqui, você veio trazer luz e alegria pra esse mundo triste, essa foi sua missão, e partir deixando o povo na aflição por essa escolha de Deus, mas deixou um amor inacabável conosco. Um dia você me disse:” é tão bom estar vivo e estar aqui contigo “– eu sentir uma felicidade medonha e hoje eu digo que é ruim estar viva e você não estar aqui comigo, e a tristeza é gigante também, nunca achei que eu falaria isso um dia. Você levou um pedaço enorme meu, tão grande que eu me sinto extensamente partida, com uma dor inacabável por dentro e com lágrimas infinitas pro meu coração chorar sempre de tristeza. Eu olho pro seu retrato e acho incrível como uma pessoa tão nova e amada por mim e por todos partiu assim tão cedo, é inacreditável... mas na verdade você voou, como um anjo lindo voa. Deus lhe levou e um dia vai me levar também, e quando for a minha vez eu tenho certeza que ele vai me deixar bem pertinho de você pra matar a saudade imensa, que eu sentirei em toda a minha vida. A gente vai se ver e eu ainda vou lhe falar tudo que eu não pude lhe falar no meu adeus pra você, meu amor. Tudo que nós passamos está eternizado dentro de mim, com todos os sentimentos bondosos e que há no mundo. Eu nunca amei ninguém em toda a minha vida como eu lhe amo. E vou estar aqui sempre sorrindo pra você aí em cima, como você quis. Te amo!

A vida é assim mesmo, existem vitórias e barreias, e quando essas barreiras chegam ficamos sem acreditar, porque enquanto não acontece nada de ruim conosco ou com quem está ao nosso lado, ta tudo lindo, 'a vida é bela'...mas nos suprendemos e ficamos sem acreditar e de tanto susto é melhor não pensar, a verdade é que a gente acha que nunca vai acontecer nada com a gente, mas a vida mostra e ela ensina diariamente e ela é sempre injusta com alguém mas é assim mesmo a vida não é tão justa mas Deus é, ele é bom até pra quem não merece a bondade e pra quem merece é que ele é mesmo, por isso não devemos temer, é difícil, tem horas que o pensamento que chega nas nossas cabeças é o ruim e a gente acha que vai tudo desabar, mas temos que ser forte, sempre. A nossa fé é maior que tudo no mundo.

Eu te amei com o máximo de mim, foi a coisas mais duradoura que eu senti em um período de 21 anos de Rayanna. O sentimento de hoje é o de que tudo vai ficar bem, mas a culpa que ronda minha cabeça é a de que hoje eu poderia ter você em meus braços, hoje eu poderia tá falando com você em nossas ligações demoradas, em nossos telefonemas que diziam tanto da gente. é.. eu poderia se você tivesse deixado-o fazer... Na minha cabeça, você vai ser sempre aquele que eu vivi os momentos e loucuras mais incríveis da minha vida. Você vai deixar saudades! te amo.

Não sai da minha cabeça o nosso ultimo encontro de olhos. Você com o som nas alturas, cantando do jeitinho que só você sabia... (ah, felicidade!) a música que mais me lembra você e resume aquela noite. E esse teu espaço, ninguém NUNCA vai tomar!

☼ - 15/07/1985

† - 02/10/2011

♥ -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...