Viver não é necessário. Necessário é criar.

quinta-feira, setembro 15

Quando o que eu mais queria era estar dedicando a alguém ...

Quantas vezes eu esperei uma ligação, uma aparição ou até menos, uma notícia se quer. Mas não, você sumiu, preferiu colocar mesmo um ponto final nisso tudo, como tantas vezes você já tinha dito isso e voltava atras, mas dessa vez não, você colocou um fim nessa história doida que passamos, que pra tantos, ou até pra você mesmo, pode ter sido pequena, mas pra mim foi o suficiente pra te conhecer, foi intenso, foi profundo! E hoje eu vejo que realmente, a gente nunca ia dar certo, não pelas diferenças, mas pelo simples fato de volta e meia você está sempre querendo rever o passado. Eu não fui fraca, pelo contrario, eu fui mais forte do que eu pensava que era, pensei que na primeira dificuldade eu pularia fora, eu teria medo de enfrentar todo mundo pra está com você, mas não.. eu enfrentei, muito mais que o mundo, muito mais que todos, eu enfrentei os meus medos, enfrentei eu mesma.
Fico me perguntando em casa, como eu pude ser assim com você, isso estava fora dos meus padrões, estava fora de tudo o que já acontecerá comigo, e mesmo assim eu o fiz. Como pude? ... não, eu não pude, por isso estamos longe. Dei o meu máximo a você, muito mais do que você mereceu, mas eu dei e confiei, apostei todas as fichas e você, simplesmente, continuou na sua mesma vida mansa, na sua vidinha que dicasse de passagem é maravilhosa, pra você!
Eu ainda esperei, pensei, repensei.. até lutei pra te reconquistar, desafiei a sorte, mostrei a todo mundo quem eu poderia ser, me dediquei pra tá do seu lado, e você foi o único que não viu isso, sempre queria mais do que eu pudia te dar, que você merecia!
Sabe o que é fugir para te encontrar, esquecer do resto do mundo (com eu consegui), passar um dos melhores fins de semana da minha vida e de uma hora pra outra, tudo ir desmoronando, como você pode? O culpado é você!
Você me mostrou quem realmente era, uma pessoa completamente diferente de antes. Se é isso que você quer, pode ter certeza que eu não vou mais lutar, CANSEI, parei com tudo o que me lembra a você. Desisti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...