Viver não é necessário. Necessário é criar.

quarta-feira, março 21

...sem rodeios

E agora o que devo fazer?
Continuar correndo atras de uma pessoa que não tá nem aí, pra saber de mim ou lutar com o meu abuso e tentar uma coisa com quem quer me dar valor?
Queria tornar as coisas mais faceis... voltar no tempo e mudar tudo. Hoje, tudo seria diferente, tentaria tornar tudo favorável para mim, mas foi pouco, fui fraca e não deu tempo nem do jogo virar, o jogo foi completamente favorável a você, eu não tive escolha nem de empatar, fui direto pra o chuveiro mais cedo. Não tentei até o fim, deixei... pasei a bola!
E porque?
Por querer ser 'a foda', "o máximo"! Vacilei e quem foi o máximo é você mesmo, que dizia isso desde o começo e eu finjia que não era verdade. E pior que você consegue mesmo ser o máximo, se, fazer força nenhuma.
Como você faz pra seu cheiro aparecer em todos os lugares e me deixar impaciente vendo como você pode ser unipresente? Era pra ser tão apaixonante assim? Você conseguiu superar até suas espectativas (essas que você diz: melhor não ter). Me diz porque? Me responder ao menos minha mensagem, já estaria de bom tamanho (eu te juro). Sumi foi a maneira que você achou de dizer "já deu!"? então tá! Não apareço mais, nem mando mensagens, nem curto mais nada teu. Vou tentar, (prometo) mas ao menos me responde uma das minhas perguntas, daí eu sumo, como é do jeito que você prefere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...