Viver não é necessário. Necessário é criar.

terça-feira, janeiro 25

mas era pra ter dito não ♪


Vem que eu te mostro do que sou capaz. Minha capacidade é maior que muitas outras por ai, quem sabe mais que a sua, e você nem sonha! Eu sou simples e delicada, mas mexeu com questão de capacidade: viro outra pessoa, viro OITO pessoas!
Vou ser aquela que todos nunca imaginavam, vou virar BICHO, vou viver na gandaia, vou me diverti, vou deixar de chorar com o travesseiro pelo simples fato dele não ter me ligado ou ter dito coisas que eu não queria ouvir. VOU ESCUTAR E NÃO VOU MAIS FICAR CALADA. você vai me escutar agora, e tudo vai ser do meu jeito, se você quiser. Se não: meus eternos pêsames, mas mais viverei nesse vida que VOCÊ sonhou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...