Viver não é necessário. Necessário é criar.

terça-feira, janeiro 25

me senti traido e traidor

O que tá acontecendo comigo? és a questão! Cada dia me vejo mais diferente, mostrando atitudes que antes eu nunca seria capaz de mostrar, falando coisas que eu não me atreveria nem em pensar. E tudo isso, vai saindo, vou soltando... Se me arrependo, depois vejo que foi melhor, se não falo o que quero, quero hoje poder ter coragem de falar. E falar tudo, exatamente tu-do o que o tempo me fez guardar pra mim. Não quero mais guardar nada, quero dizer pra todo mundo, tudo o que eu sinto, tudo o que eu penso e tudo o que eu quero. Quero você, quero um compromisso, quero deixar coisas que até então eram importantes pra mim, quero deixar coisas pra segundo plano e trazer você pra o plano principal. Mostrar pra todo mundo que, o que eu sinto pode pelo menos uma vez vencer o que todos acham que é impossível. Hoje quero só a sinceridade, e caso você não ache que não é nada disso que eu falo pra você... Vou continuar vivendo, mas vou ter a plena certeza de que tentei, e você não vai mais poder falar nada, a não ser: que pena, ela se foi! E eu irei mesmo, irei pra não mais voltar, pra viver outra vida, até achar aquela que valha a pena e que se encaixe comigo.

"É , só pode ser loucura do seu coração, pense com a cabeça e vai dizer que não, eu não quero agir errado com você. Foi melhor pra nossa vida a separação, era a nossa sina, andar na contramão, e o combinado era a gente se esquecer. Queria te olhar e dizer que não tenho desejo em você, mas quem se envolve com "ex", é fadado a se arrepender; E se o amor acabou, por que não acaba esse nosso prazer? Mas agente sabe que não vai voltar, fizemos amor outra vez sem amar, mas era pra você dizer que não! Se foi recaída, ou saudades, sei la, a idéia foi sua, eu tentei evitar, queria ter dito a você que não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...