Viver não é necessário. Necessário é criar.

sexta-feira, janeiro 28

ter sorte é ter vocês.




A tempo atrás, achava que amizade era simples, conhecia-se alguém, se dava bem com essa pessoa e já eramos amigas! :) Hoje vejo que vai bem além disso tudo. Encontrei amizades que ao meu ver, me fazem a pessoa mais feliz do mundo. Que do mundo? DO UNIVERSO! Pessoas que no começo pareceram ser só amigas de farra e acabaram por se tornar amizade verdadeira, e pões verdadeira nisso. Pessoa que hoje eu conto em todos os sentidos, que me divirto, converso e desabafo, do mesmo jeito que escuto e escuto MUIIITO!
amo vocês, muito ♥


Um comentário:

  1. Que liiiiiiiiindo *.*
    MORRI... coração num guenta!
    Nois farra mais nois é amiga de verdade porra!
    Meu português ta e uma blza! kakakak!!
    Mais é da pessoa que você menos imagina que surge uma amizade da porra!

    Gosto de graça #MagaBandida

    ResponderExcluir

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...