Viver não é necessário. Necessário é criar.

terça-feira, janeiro 11

bad romance ♥

"Se você vier pro que der e vier comigo. Eu lhe prometo o sol, se hoje o sol sair ou a chuva, se a chuva cair. Se você vier até onde a gente chegar, numa praça na beira do mar, num pedaço de qualquer lugar. Nesse dia branco, se branco ele for, esse tanto, esse canto de amor. Se você quiser e vier pro que der e vier comigo".

Eu até que preferia só contar coisas boas, ou até mesmo nem contar nada da minha vida, mas não tem como. Hoje mais do que nunca vejo que a burrice chegou em mim e se alojou, porque nunca ví um pessoa quebrar tanto a cara pela mesma coisa e continuar fazendo. Sinceramente é ser burra demais continuar nessa vida que eu vivo, só me alegro pelas amizades e trabalho, porque alem disso, minha vida só me traz decepção. Que porra é isso que eu tenho hein? 0o xô pra lá esse mal olhado que eu já estou cansada disso tudo. Sabe do que mais? Vou viver agora sem depender de nenhum romance na minha vida, CANSEI DE VEZ, disso tudo, isso era uma coisa que eu nunca podia ter feito, ter me entrega tão seriamente a uma pessoa que não queria nada, a não ser me falar o que eu devia fazer, agir e nada de agir por mim! Mas a culpada de tudo isso que eu vivo hoje sou eu mesmo, porque deixei isso acontecer comigo. Mas abri o olho, ví que não preciso de ninguem para ser feliz, a não ser da minha familia (ou parte dela) e das minhas amigas, que atualmente mostram-se cada vez maiores e mais leais a mim, hoje tenho amigas de verdade, amigas que me dão conselhos (mesmo que eu não escute) e que me divertem mesmo nos meus piores dias. Pois é, então pra quê eu tá vivendo essa vida em busca de uma outra felicidade? Ainda não é hora! Se eu sei viver? hoje vejo que sei mais do que eu sabia, e como as meninas me falam: EU SEI VIVER, sei mesmo, e vou aprender a viver ainda mais! Não preciso de ninguem e é exatamente o que eu quero agora, UM TEMPO PRA MIM, só meu! Preciso me concentrar e varias outras coisas que eu deixei de lado, então... VIVEREI PARA ISSO AGORA! para mim, quero me sentir bem, quero mostrar a todo mundo que uma pessoa COMO EU, pode mudar e se tranformar numa pessoa completamente melhor do que já era! Independente de ter ou não alguem do seu lado (amoroso).

Pensei que tudo fosse superável, mas vejo que mesmo depois de 1 ano e 3 meses tudo parece que foi ontem, ainda tem tanta coisa que eu queria dizer e ouvir, coisas essas que eu sei que nunca vou ouvir e você nunca vai escutar. Coisas que mudariam completamente as nossas vidas, pode ter certeza! y' poderiamos tá na mesma situação que estamos hoje, mas eu não estaria sentindo o que sinto hoje, sem saber o que passa comigo nos dias de chuva ou nas noites em casa sem nada pra fazer, dias essas que você estava comigo e a gente se divertia muito, até mais do que eu me divirto hoje. E você que deve ver como estou hoje e não me reconhecer, ou até me ignorar, mas eu sei que no fundo você se sente incomodado com o que eu sou hoje, é... queria ser outra pessoa, mas sou vunerável demais, me transformo muito rápido, não pelo meio, mas por ser assim mesmo. HOJE É TEMPO DE MUDANÇA, pronto, decidi! Estou mesmo precisando muito de um tempo só meu. De um tempo pra eu pensar. Tempo pra aceitar algumas coisas. Pra me conformar com outras. E tentar entender o resto. Preciso de um tempo pra refletir se vale a pena. Pensar se é isso mesmo que eu quero. Queria um mundo estático, pra eu analisar os dois lados.

Colocar tudo na balança. Preciso de tempo pra estudar. Tempo pra aprender, e para ensinar. Preciso urgentemente de tempo livre. Quero olhar as estrelas e não me preocupar com mais nada. Acho que eu estou fazendo tudo de uma forma errada. Estou dando muito valor à quem não merece. Ou até mereça, mas eu não percebi isso ainda. Tenho muitas dúvidas. Tudo pra mim parece mentira. Sempre fico com um pé atrás e não sei em que acreditar mais. Será que é verdade, ou apenas mais uma "desculpa esfarrapada"? Estou me preocupando muito com coisas pequenas e isso não me deixa feliz. Sabem , acho que estou precisando de um tempo de tudo, de ti, de mim mesmo e de tudo. Não precisa ser um grande tempo. Apenas 24 horas pra mim seria o suficiente! Estou precisando escrever um "preciso de um tempo" bem grande na minha testa."

Depois de me decepcionar com tantos relacionamentos, vejo que de nada valeu a pena, que de nada adiantou, porque hoje eu não tenho nada, nada mais que experiência. E pra que eu quero essa experiência? pra nada po! Prefiro não ter nada disso e não me decepcionar! #fato. Quero mais é deixar isso tudo de lado, focar em mim mesma, saber o que eu quero e ter um TEMPO pra mim, um tempo pra me divertir com minhas amigas sem me importar se vou ou não "pontuar" na noite. Quero mais é diversão com minhas amigas, elas sim merecem uma Rayanna renovada, que não faça tanta merda que ela costuma fazer, mas eu vou mudar, isso é uma meta pra 2011 e o primeiro passe já foi dado, o primeiro tijolo já foi colocado na construção, basta levantar a casa, e EU SEI QUE CONSIGO! Já consegui tantas outras coisas que pareciam/são tão mais difíceis que essas que vivo hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...