Viver não é necessário. Necessário é criar.

segunda-feira, janeiro 17

de tanto voar achei você,

"Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca. Pense bem, pois é um dia especial! Eu sei que não é sempre que a gente encontra alguém que faça bem e nos leve desse temporal. O amor é maior que tudo, do que todos até a dor se vai, quando o olhar é natural. Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor, acordei nesse mundo marginal. Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar. Que me acalma, me traz força pra encarar tudo. Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar, que me acalma e me traz força pra encarar tudo."

As vezes as pessoas se tornam especiais por não fazer nada, e quando a gente ver... estamos apaixonadas por elas. Enquanto tantas outras fazem de tudo para nos apaixonemos por elas e não conseguimos nada mais que uma boa amizade. Hoje vejo que mais vale está sozinha com a consciência intacta, do que ficar com uma pessoa que até então não resolveu nada da vida. Simplesmente: quer curtir! Foi isso que aconteceu conosco, eu deixei você me levar nessa conversa de todos os dias estarmos juntos, mas SÓ JUNTOS, nada serio, e o tempo foi passando, me apeguei mais do que deveria e veja só como estou hoje: SÓ JUNTOS! Quero mais que isso, preciso de você SÓ PRA MIM! Aguentei muitas situações que nunca aguentei com ninguem, até de te ver com outra pessoa, e continuar nessa história que só eu achava que ia parar em algo mais serio. Mas depois desse e-mail quero que você me entenda! Não cansei de nós, só vou esperar você colocar sua cabeça no lugar e ver o que você tá fazendo dela, deixa a cabeçinha no travesseiro e pensa no e-mail. Se é isso mesmo que você continua querendo então como eu te visse: NÃO ME PROCURA MAIS! Até você se decidir, caso seja tarde demais, só lamento! 'As vezes achamos que nunca é tarde de mais, e quando a ficha cai é que vemos que podíamos ser felizes quando as oportunidades apareceram, e nós (burros) imaginávamos que não era o hora certa." Você sempre vai está aqui, e eu até agora, ainda tô esperando você se decidir, mas vê se não demoro, não aguento muito tempo sem você e sou impaciente demais! (não demora!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...