Viver não é necessário. Necessário é criar.

sábado, janeiro 8

e ir onde o vento for


PARTI! e dessa pra uma bem melhor, uma que vá me fazer feliz, bem mais do que eu imaginava ser, basta eu querer, e a partir de hoje EU VOU QUERER! Nada de se apegar ao passado ou a um futuro pré disposto a nada --' nada mais que isso, só isso. Ahh cansei de ser pelo coração e dar tudo de mão beijada a um nada, a uma coisa que não vai me levar a mais que duas ou três noites de felicidade. Quero a FELICIDADE propriamente dita todos os dias, todas as manhãs acordar com aquele sorriso que a muito tempo eu não vejo através do espelho, passar a tarde a espera de uma noite que me traga ainda mais alegrias antes de dormir, espero um sono bom de se dormir e um sonho encantador e gostoso de se sonhar. Cansei de pesadelos por hoje, cansei de pensar estar vivendo uma ilusão.. não, não estou pensando, estou vivendo sim, e bemm que eu queria deixar de pensar ou deixar de viver essa ilusão que acaba por me assombrar todas as noites, quando meu travesseiro quer que eu pense em coisas boas.
Viver tudo o que há pra viver? exatamente isso o que eu vou fazer. Vou dar uma chance pra quem merece e quem me quer bem, pra quem ta fazendo por merecer, tá realmente dando de tudo pra me fazer feliz, sem se importar se eu estou ou não disposta a fazer o mesmo.. Mas hoje decidir, ESTOU DISPOSTA! vou fazer com que esse passado ou pré futuro que eu esperava pra mim, acabe, passe e não volte mais. Vou tornar o meu sonho realidade independente de quem esteja dentro do meu coração, vou aprender amar quem merece o meu amor! FUI, parti pra bem melhor.
Iaiá, se eu peço é na vontade de ter um amor de verdade. Pois é que assim, em ti, eu me atirei e fui te encontrar
pra ver que eu me enganei. Depois de ter vivido o óbvio utópico, te beijar e de ter brincado sobre a sinceridade e dizer quase tudo quanto fosse natural. Eu fui praí te ver, te dizer: Deixa ser. Como será quando a gente se encontrar, no pé, o céu de um parque a nos testemunhar. Deixa ser como será! Eu vou sem me preocupar. E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar. Deixa ser como será. Tudo posto em seu lugar. Então tentar prever serviu pra eu me enganar. Deixa ser. Como será. Eu já posto em meu lugar, num continente ao revés, em preto e branco, em hotéis. Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê.

C.V (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...