Viver não é necessário. Necessário é criar.

sexta-feira, maio 18

I Fall in Love.


Vejo todos os dias em qualquer parte, por onde eu vá, pessoa felizes.. umas ao lado das outras, tornando-se especial... O tempo vai passando e tudo ficando pra tras, como já se era de esperar, eu com o tempo, sempre, sempre.. ficando para tras!
A vontade que dá é de pecar.. de colocar tirar tudo do bolso, não guardar nada, jogar tudo para o alto e simplesmente: pecar! Todo mundo tem dentro de si os sete pecados capitais, e porque não pecar?

Ficar de saco cheio é direito de todo mundo...

Pois bem, eu tô de saco cheio de querer mostrar que não gosto de você, que não ligo quando vejo coisas no teu fecebook e que não me encomodei quando te vi com outra pessoa, abraçada com você; beijando tua boca como eu beijei.. EU GOSTO MESMO, e não vai ser por que você não me liga, me procura e muito menos se faz de desentendido, que eu vou deixar de gostar! Querer está de teu lado é uma coisa tão forte que eu nem ligo mais pra tantas pessoas falando: bola pra frente,amiga! Eu realmente não ligo. Continuo aqui, olhando tua vida, assim como você fez com a minha a principio. Porque você bancou o detetive e descobriu tudo da minha vida? Me surpreendeu, acho que essa foi a pior parte, quando eu achei que não tinha mais nada pra ser descoberto, você vinha com mais uma.. Qual homem em sã consciência vasculha a 'vida social' de uma mulher pra simplesmente nada? Me faço essa pergunta sempre.. E isso me impressionou.
Porque? Porque? porque?

Na boa, não consigo te entender, você consegue saber todos os meus passos, meus pensamentos, sabe o que eu vou falar, fazer ,agir! :/ Eu sou previsível demais pra você, e pra mim, você continua no mesmo mistério! :z
Escrevo porque sei que você vai ler e vai saber que é pra você, mas eu não estou nas tuas mãos como você imagina.. como eu já falei: Ficar de saco cheio é direito de todo mundo... mas não fica de mim não, tá? ;) hehe

Você não me dá resposta
E me deixa ao deus dará
Já não sei como fazer
Pra poder te conquistar - Não vou pará {papas da língua}

Um comentário:

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...