Viver não é necessário. Necessário é criar.

sexta-feira, maio 11

Ter Coragem..

Eu já disse que de nada vale ser o que os outros querem que eu seja? Falo novamente! E mesmo sabendo disso eu continuo fazendo o que os outros querem.. sem fazer o que na verdade eu quero! Até quando isso? Nem eu sei, mas que já passou da hora, isso tá mais que provado.
Mais uma vez, PAREI! Até quando? perguntinha dificil essa! "/ Mas hoje eu não tô aqui pra falar só de mim, e sim de você! Que é o maior culpado de ser como eu sou e fazer o que faço. Vou sempre por você e você nunca por mim. Até quando? perguntinha dificil essa! "/"/
Tu que parecia mais com um príncipe, e que nossa história tinha uma pitada de final feliz a mais.. mais? mais nada! Mostrasse ser como outros príncipes que apareceram antes de tu. Nada de príncipes. Nada de contos de fadas, Fábulas? sei nem o que significa. Minha vida é real mesmo, assim como você!
Resumindo, você apareceu, tornou-se especial, mostrou o que realmente era, continuou fazendo o 'joguinho' de sempre, mostrou pra quê veio, sumiu, reapareceu, confirmou o que realmente quer, sumiu, reapareceu? Até quando? perguntinha dificil essa! "/"/"/
Até eu dizer basta? Até falar que não dá. Quando vai ser? Porque me encho de perguntinhas dificeis? "/"/"/"/
No fundo o que eu mais queria (além de responder essas perguntinhas) era voltar no tempo e recomeçar, mas dessa vez do meu jeito.. Pode ser que hoje eu não estivesse tanto nas tuas mãos, ou não! Pode ser que você não soubesse tanto da minha vida, ou não! Pode ser que nem houvesse história pra contar (ou não). Você foi embora? (mais uma pergunta que eu não sei responder) De todas, essa é a pergunta mais dificil. Pior é que, ir embora não é o problema, e sim eu deixar você ir embora de mim.. Não consigo! Passa um dia, uma semana, um mês, ainda vai, mas eu lembro muito de você, e pior que você também deve lembrar. Você não é tão misterioso e imprevisível assim como acha. Eu sei muito de você e é isso que faz com que eu não deixe você ir embora.
E porque eu faço isso tudo pra senti teu perfume? porque ele é único? Mesmo depois de tantas coisas que você mostrou ser eu não consigo deixar esse cheiro de lado. De senti e não lembrar ainda mais de você. Como pode?
É melhor mesmo eu continuar esse meu jogo, que só eu perco, mas pelo menos eu vou ter você do meu lado. Até quando? Não faço ideia! Mesmo incerto é gostoso. Mesmo não sendo o príncipe que parece, é bom. Mesmo sendo pouco pra mim, eu quero. Mesmo mostrando ser forte demais pra mim, eu aceito. Mesmo sabendo que disso não vai passar, eu concordo. :$
Aposto que você vai ler, afinal de contas seu passatempo favorito é descobri um pouco mais de mim, e hoje você descobriu não só de mim sobre mim, mas sobre você também..

Tenho fé, que um dia tu muda e eu apago esse post. "/"/"/"/"/

A.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...