Viver não é necessário. Necessário é criar.

domingo, dezembro 26

tempo de chuvas e temporais!

Quando a gente acha que tudo pode dar certo é que a gente ver que não pode nada. Hoje vejo que nada do que eu quis pra mim aconteceu e o mundo não tá parando só pra eu rever os meus conceitos e mudar tudo, dar a volta por cima. Tô perdida em um mundo que nem eu sei qual é, e ainda sim, continuo me mascarando, e todos achando que 'eu sei viver'. Queria muito saber, mas nada disso é verdade, nada disso me faz feliz, me faz rir. O único motivo que eu ainda achava que valia a pena ser feliz era minha familia e mesmo assim: acabou! É o pra sempre realmente não existe, e eu vejo isso na pele. Tô cansada de ser aquilo que eu nunca fui, cansei de me mascarar, de maquiar situações que nunca existiram e fingir que tudo isso é por 'uma causa nobre', que tudo isso vai me fazer rir um dia. Simplesmente não sei mais pra onde correr, não sei se essa vida que eu levo hoje, vai me fazer ir além dos meus objetivos, além de tudo o que eu espero da minha vida, além de nada, nem além de mim mesma. Simplesmente não sei mais de nada, quer dizer, sei que desse jeito não dá mais pra continuar. Viver esperando algo que pode nem acontecer, esperando um passado que nunca vai virar futuro, esperando crescer sem correr atrás disso. Me sinto mal, vendo que tá todo mundo achando que eu sou FORTE, que eu tô conseguindo tudo o que eu quero, mas o principal me falta: coragem pra falar pra todo mundo que eu não sou nada disso, essa Rayanna que todo mundo ver é uma piada, ela não passa de uma invenção, de uma mentira. Tô cansada de tudo! Da faculdade, dos trabalhos, dos amigos, da minha familia. Se pudesse jogava tudo pra o ar e sumia, ou me esconderia num quarto escuro e só sairia quando tudo tiver no seu lugar. Só queria poder voltar no tempo e ver o que ainda poderia ser feito. No que ainda eu poderia não ter errado. -É vai ser sempre assim, errar, errando, errado. (tem verbo mais parecido comigo do que esse?) Gerúndio, particípio, infinitivo e eu sempre me encaixando! Engraçado!
As minhas lágrimas já não são mais pelas mesmas coisas, mas elas não tem razão, elas não tem motivos, mas elas existem e não vão deixar de existir agora só porque pus tudo isso pra fora, elas vão amanhecer comigo, dormir comigo, acordar e conviver do meu lado, e eu não vou poder fazer nada por isso. Sinto muito, mas aquela Rayanna que 'sabe viver' não existe mais, ela morreu e hoje eu enterro ela, vou viver quem eu sou. CANSEI disso tudo, cansei de viver o que eu nunca fui, só pra tentar ser feliz por algumas noites, momentos apenas, nada mais... VOU ESPERAR, vou me segurar, se é pra viver.. quando for o momento certo viverei, hoje não é meu dia!




"A contagem regressiva acabou. Às vezes eu me pego olhando para o nada, segurando as lágrimas que vão nascendo em meus olhos. Segurando a angustia, o medo, o sofrimento. As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no céu, assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos, lembre-se, tudo se desmancham no ar, menos os pensamentos. E com isso, vivo em mim. Hoje é só mais um dia e que venham próximos, porque a partir de hoje, serei EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionando:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...