
Pelo sim ou pelo não, eu desisto! Rendo-me, faço das suas as minhas palavras: ‘Espero que não me arrependa de te esquecer’! Não quero mais lembranças, momentos de nós dois. Eu só quero os meus momentos, leve os seus embora, dê eles para outra, aquela que como você mesmo diz te merecer! Tá uma coisa que eu concordo com você: Vocês se merecem mesmo, tanto que estão juntos, e felizes. Decido de vez, desistir do que eu chamava de futuro, agora sem depender de ninguém, muito menos de você, que tantas vezes decidiu tudo sozinho sem saber se era para o meu bem ou não, simplesmente decidiu. E eu te faço o mesmo, sem saber o meu futuro, mas de uma coisa eu tenho certeza: Vou viver e ser feliz, coisa que com você eu não nunca fiz.
Viver na passividade é pior que não viver. E o que eu menos quero hoje é deixar de viver! Faço da minha vida o que quiser, sem me preocupar com o que vão pensar ou agir comigo, somente faço! As vezes passo dos limites, extravaso, me arrependo, mas besteiras todo mundo faz, e quem nunca fez que atire a primeira pedra, eu não serei essa pessoa. Vivo errando, quebrando a cara e mais uma vez lembrando de você, coisa que, eu sei, não poderia acontecer, mas eu posso fazer o que se quando eu paro e penso vem tantas coisas/perguntas na minha cabeça e dessas tantas, todas pertencem a momentos e histórias que você esteve presente. (Sou culpada por isso também?)
A única coisa que sei é que vou indo, indo, ind, in, iiiiiiiiii... Já to com você de novo na minha cabeça, mas eu vou esquecer, PROMETO! (yn)
Nenhum comentário:
Postar um comentário